Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

terça-feira, 25 de fevereiro de 2003

Post longo, mas vale a pena...
SANTO NAMORO, BATMAN!!!!!

Querem viver um namoro santo? Vejam as dicas abaixo, do site Santa Família...

Acreditem, tudo isso nos anos 2000!!!!




1. Moça, respeite o seu corpo. Muitos rapazes forçam uma relação sexual dizendo ser essa uma prova de amor de sua parte, moça.
No entanto, deve ser ao contrário: se ele te ama mesmo, deve respeitá-la.
Lembre-se: quem ama de verdade uma moça de verdade respeita o corpo dela como sendo um verdadeiro Sacrário sob sua responsabilidade.

2. Rapazes, procurem nas moças a mulher com quem vocês desejam se casar, olhando-as com muito respeito.

3. Casais, procurem namorar sempre em lugares bem iluminados; vistam-se com roupas que não favoreçam o apetite sexual; procurem conversar bastante sobre diversos assuntos; evitem muito "agarramento". Além de ser feio "pra burro" vai "esquentar" vocês demais. (ESSE É O MELHOR!)

4. Procurem sempre lembrar que Deus está de olho em vocês.

5. Santos namoros ocasionam em santos casamentos. Respeite muito seu(sua) namorado(a) em todos os aspectos.

6. Independente de ter encontrado um par aqui em nosso site, procure sempre namorar pessoas católicas. A diferença de doutrinas desgasta o amor. Há vários exemplos disso por aí.

7. Viva sua santidade com muita seriedade. De preferência, arrume seus amigos dentro da Igreja e, principalmente, outros casais que desejam ser santos e viver o PHN do namoro. As amizades do mundo só nos fazem perder, não nos trazem nada de útil.

8. Se você leu até aqui é porque deseja mesmo uma mudança em sua vida. Então, por que não parar também de frequentar lugares "do mundo", como danceterias, barzinhos, etc? Aliás, por que você também não passa a assistir apenas à TV Canção Nova ou a Século 21 e, ao invés de ouvir rádios do mundo, a ouvir a Rádio Canção Nova ou a ouvir CDs da Igreja?Pe. Jonas diz que as coisas do mundo vão contaminando aos poucos e é verdade. Só depois que fiz esta experiência é que percebi como minha vida era ruim.

9. Quando você perceber que está "aceso(a)" demais, liga pro(a) seu(sua) namorado(a) e diga que não vai poder encontrá-lo(a). É melhor, pois se estiverem juntos, satanás vai dar um jeitinho de vocês pecarem.

O site ajuda pessoas católicas a encontrar suas caras-metades. Segue a máxima que para todo terço velho, sempre existe uma Ave-maria a ser rezada. Vale a pena dar uma olhada...

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home