Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2003

Olha o passarinho!
EU (AINDA) SEI O QUE VOCÊS
FIZERAM NO SÁBADO PASSADO


Com um pouco de atraso, aí vão grandes momentos da Trash de sábado passado. Enchi a cara como sempre, mas me diverti como não acontecia havia um bom tempo.

Os cliques são da sempre atenta Carol, que coloca as nossas colocações no site Lorack. Um dia isso vai ser um acervo digno de exposição.


TERROR Minha unha quebrou!


PLÁSTICA Vou esticar aquiiiii"


CHAPINHA É alongamento, bi!


VAMPRETA Em que posso servi-lo, Bóris?


VAI FUGIR Cuecas da 25 de março


ÓCULOS 3D Pronto para jogar Master System


PLANTÃO Francesinha feita no meio da madruga


DE MENOR Mas abafa esse caso!


LIMUSINE Tá que eu tenho motorista?


NOSTALGIA Visita do ex da Adriana Spaca


COLANTE Como uma deusa, você me mantém


FLAGRA Desce mais uma!


NÃO PARECE Mas é só uma dança


MEU CU!!! Rasgando a fantasia


ALERTA LARANJA Acho que vou peidar!


ALERTA VERMELHO Peidei! Ufa...

Enfim, "mó legal", né?

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home