Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2003

O Que Aconteceria Se...
...EU FOSSE PARA O BIG BROTHER??

A resposta óbvia é que eu ia fazer três coisas: pegar sol, malhar o dia inteiro e infernizar a vida de todo mundo.
Quando pensei nisso, me dei conta que meu blog seria uma fonte e tanto de fofocas e fotos minhas nas situações mais constrangedoras.

O que o Bial diria disso, por exemplo?



E DISTO?



Mas quem ia se fartar mesmo seriam os programas vespertinos. Já até imagino a Astrid Fontenelle recebendo a Adriana Spaca no "Melhor da Tarde".

No pé da tela estariam os dizeres:

AMIGA REVELA SEGREDOS DE BALADA DE MANNY


"Até fiz uma lista com os podres dele..."

Mas até aí tudo bem. Agora, e se em vez de mim, outros blogueiros e trashers fossem para o BBB? Gente como, por exemplo:


o Manu ou o Luciano?


...o Tonyy?


ou o meu patrão, o seu Zeezo?

E você, o que acha?
Qual figura do universo de Central de Manicures deveria ir para o Big Brother?

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home