Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

terça-feira, 25 de fevereiro de 2003

Momento Capricho
EU VEJO TV POR CAUSA DELES

De tempos em tekpos, é preciso postar fotos de homens interessantes. Além de atrair a clientela, mantém o QB (Quociente de Bichice) em um nível razoável, no mínimo.

Hoje resolvi mostrar os caras que mais me interessam nas séries. Eu sei, gosto é como bunca, cada um tem o seu. Assim, sintam-se à vontade para concordar ou discorar do que quiserem, OK?

Mas lembrem-se, como bom ditador que sou, vale a minha opinião. Ha ha ha ha...

1. JULIAN McMAHON


Nem com reza forte eu esqueço dele!

Ele apareceu em "Charmed" como um demônio, que se apaixona pela Phoebe (Alyssa Milano) e resolve ficar bonzinho. Hoje à noite o Sony exibe o último episódio de que ele participa, infelizmente. Eu AMO esse homem. E vou dizer que tem um onte de gente rezando pra dar de cara com um diabão assim...

2. DONAL LOGUE


Com esse eu casava

Só quem já viu "Grounded for Life" vai me entender. O Donal Logue é meio gorducho e não se encaixa nos padrões típicos de beleza da TV. mas é muito, muito, gostoso. Aquele tipo caminhoneiro, entregador, sei lá, gostosão e machudo. Azar de quem não gostar...

3. DAVID SCHWIMMER


Dá vontade de aprender paleontologia

Eu fico com ódio da Rachel (Jennifer Aniston), que não pára da arranjar namorados quando tem a chance de passar a vida ao lado do Ross. Mas isso é só em "Friends". Na vida real, ele tem uma namorada cujo nome eu nem quis pesquisar... Schwimmer é o meu ideal de homem perfeito: alto, cabelos e olhos escuros, forte e com cara de nerd.

4.JOHN STAMOS


Ele enche a casa sozinho

John Stamos é a única razão para assistir à retardada série "Full House", que passa nas madrugadas da Warner. Tudo bem, suas atuações são sofríveis, mas ele nem precisa disso. Se ficar paradinho na tela já faz muita gente feliz.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home