Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2003

Caixinha de surpresa
SEMPRE FUI SANTO!

E aí, gente bonita?

Morreram de saudades do moço aqui, né? Eu sei, eu sei, mas agora estou de volta.

Estava no Rio e, desculpem, não dá pra ficar na Internet se há tantas outras opções como praia, bobó de camarão e festas com amigos (mentira, é que eu tava sem computador mesmo).

Ontem fui à missa, acreditam?

É que, durante boa parte da minha vida, fui bitolado religioso, desses que acham que até masturbação é pecado. E eu cantava na banda da missa das sete da noite.

Pois então, ontem, reencontrei os amigos e cantei na missa. Foi ótimo. Eu acho Deus um cara muito legal. E fgoda-se quem quiser me gongar por isso.

As pessoas são mesmo infinitas, não?

Agora, se pensam que eu vou perdoar gente mal-vestida e/ ou ridícula só porque fui à igreja, tá muito enganado. Minha maldade natural é imune a qualquer Marcelo Rossi.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home