Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2003

A Amnésia passou
Ainda sobre ontem à noite...


Agora eu também tenho uma foto na linha "As Panteras"

Foi o aniversário da minha colega de trabalho Vivi, uma figuraça, que reuniu dezenas de pessoas de todos os tipos no Filial. Trata-se de um daqueles bares da Vila Madalena que querem imitar o “jeito carioca de ir ao boteco”, mas com um tempero mauricinho e limpinho demais para ser do Rio. Sacam?

Pois bem, depois de colocados, eu e a Janet, uma amiga da Vivi que conheci ontem, viramos amigos de infância e fomos tomar um ar do do lado de fora do bar. Quem estava no bar em frente?


O Chico César

Mais do que depressa, convoquei a Janet:

-Vamos lá pedir um autógrafo!

E fomos.

Não porque eu seja fã, mas simplesmente porque aquilo parecia a coisa mais engraçada do mundo para nós dois, de cara cheia de caninha Claudionor. Com toda a cara de pau do universo, disse que ela era minha namorada (!) e a gente era fã. Enquanto o homem-cebola (que foi um amor conosco) preenchia o guardanapo, eu soltei:

É que a minha mãe é mãe solteira. E tem que fazer mamadeira todo dia.

Ele olhou com cara de quem tinha achado aquilo uma bosta. E eu, com sorriso amarelo:

-Er....Mama África é minha música favorita

Outra hora conto mais novidades, tá?
Tenho umas histórias ótimas sobre a duplinha abaixo.... hi hi hi


Vivi (à esq.) e Janet: risada na certa

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home