Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2003

Ah!
Nunca me dei conta que meus queridos leitores talvez quisessem se comunicar comigo de maneira, assim, mais discreta.
Agora que me caiu a ficha, resolvi divulgar um e-mail de contato.
Podem escrever para tudo, menos para mandar mensagens corrente do tipo "passe adiante ou morrerás em três dias" , "responda-me e saberei que és meu amigo" ou spams de qualquer ordem, tá OK?
Adoro me corresponder com gente inteligente, engraçada e que tenha sido indicada para o Prêmio Nobel.

O endereço é
Rua do Russel 434 Glória, ops!, mentirinha!

Tomem nota:

deenim2003@yahoo.com.br

E ferro na boneca!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home