Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

quinta-feira, 30 de janeiro de 2003

Tá sentada?
GANHEI A SEMANA

E hoje eu estava no desfile da Triton, sentado na primeira fileira (desculpa, tá? hihihi) e, depois do desfile alguém me cutuca.

Virei e dei de cara com uma colega de profissão baixinha, de cabelo loiro que perguntou:

USTED ES SOMMER?

Como? Perguntei, porque achei que ela não podia ter falado aquilo. Ela repetiul:

MARCELO SOMMER. ES VOCÊ?

Tô bege até agora. Principalmente porque o Sommer é um gato! E eu A-DO-RO ele...

A única semelhança é que eu estava de óculos; Fora isso, acho que só o branco do olho é igual.


ESTE é o Sommer, que não
gosta de ser fotografado de óculos


Eu disse pra ela que não, óbvio. Mas se eu fosse só um pouquinho mais filho da puta, diria que sim, né? Pelo menos divertido seria.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home