Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

segunda-feira, 13 de janeiro de 2003

Sou sem alma mesmo, e daí?
JÁ VAI TARDE, BICHA!


Não morri. Virei purpurina!

Eu já tinha dito que jamais aceitaria Jorge Lafond como cliente do meu salão.
Não acredito nessa história de "morreu, virou santo" e, por isso, quero dizer que continuo achando essa senhora uó mesmo depois de ela ter passado desta para melhor (ou pior, porque não sei do background da distinta, né?).

Em seu blog, meu querido Zeezo perguntou: "Quem não vai sentir falta dele, fazendo loucuras na telinha encarnado em seu personagem Vera Verão?"

Amigão, eu sei pelo menos uma pessoa que não vai sentir falta: EU!

Até porque "A Praça é Nossa" é U-Ó!!!!!!

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home