Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

terça-feira, 14 de janeiro de 2003

Sonhar mais um sonho impossível
CRISE DE MOULIN ROUGE

Quem me conhece já sabe: NÃO POSSO VER MOULIN ROUGE. Acordo de mau humor, com depressão aguda e espinhas.

Por que?

Explico:

1. Não sou a Nicole Kidman
2. Não sou ruivo como a Nicole Kidman

e, mais importante de todos>


"It's a little bit funny..."


3. SOU COMPLETAMENTE APAIXONADO PELO EWAN MCGREGOR!

Sério, gente. Ele é o mais perfeito da história dos homens perfeitos. Nesse filme então, com cabelo escuro, escorrido e com aquele sorriso enquanto canta a música da Diva-Mor (Elton John), EU MORRO DE GRITAR NO MEU SOFÁ!

Hoje de manhã, fiz uma reunião com meus funcionários e juntos elegemos o homem mais lindo do cinema: EWAN MCGREGOR.


"Have u seen Spud?"

Vale lembrar que ele é gostoso de qualquer jeito, mesmo que seja como o junkie de Trainspotting ou como Obi Wan Kenobi.

Assim, para quem ama o Ewan (acho que só eu, mas tudo bem. Aí vão várias fotos do meu namorado. E não me ponham olho gordo, caralho!


A foto tá ruim, mas ele é tudo!


Um clareamento dental até que cairia bem...


Fica bem até com o tererê da Bionda!

Com tudo isso, pergunto: COMO A MINHA AMIGA ALICE AINDA NÃO VIU MOULIN ROUGE?

Ultimato: veja até o fim de semana ou fico de mal por dois anos. O Ewan exigiu isso de mim.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home