Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

terça-feira, 28 de janeiro de 2003

O fim está próximo
VOU FECHAR ESSA PORRA DESSE SITE, HEIN?

Agora é sério, putada!

Tô cansado de atualizar esta porra, gastar horas pensando em posts legais (às vezes horas de trabalho) e ter um tiquinho só de comentários.

É uma máxima sem exceções: BLOGUEIROS PRECISAM DE COMMENTS.

Daí eu digo, repetindo a diva Alisson Gothz:

VÃO TER QUE ME ENCHER MUITO O SACO PRA EU VOLTAR A ATUALIZAR ESSA BOSTA.

Abraço,

Manny
que ama blogar, mas precisa de feedback (não o curso de inglês) pra ser feliz

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home