Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

sexta-feira, 31 de janeiro de 2003

Momento com o Astro
PERLAMORDEDEUS!


A Rainha da Ponte da Amizade

Resolvi que, vez ou outra, a Central vai mostrar momentos da intimidade de grandes nomes da música. A escolhida desta semana é PERLA, representante máxima da MPP (Música Popuar Paraguaia). Quem nunca se rendeu ao charme de uma de suas versões para músicas do Abba? Como resistir a seu charme no programa Silvio Santos?

Delicie-se!

Nome Completo:Ermelinda Pedrozo Rodriguês D’Almeida
Data nascimento: 17/03/1951 (Peixes)
Quem você levaria para uma ilha deserta:Luís Miguel e o DJ Tonyy
Sonho:Um filme sobre minha vida e um programa de TV meu.
Como gosta de dormir:Camisola
Qual a parte do seu corpo que você mais gosta:Seios
E a que menos gosta:Pernas de formiga (risos)
Hobby:Pintar, costurar, desenhar...
Um bar O Zeezo's Bar
Programa de TV: Novelas e Silvio Santos
Apelidos:No Paraguai me chamavam de formiga.
Baiana: Dri Spaca


Para uma ilha deserta ela levaria Luis Miguel e o Dj Tonyy

Hostess:Alisson Gothz
Loiros ou morenos:Tanto faz desde que seja Homem
O que faz para cuidar dos cabelos:Quando aparecem fios brancos eu os tinjo com henna preta, mas normalmente, faço apenas um banho de creme por semana
Um DJ: Eneas. Eu o chamo de Neito (risos). E Tonyy!
Por que as unhas vermelhas:Porque gosto de vermelho, e de tanto usar acabou se tornando uma marca registrada.
Salão de Beleza:O seu, Manny!
Música: "Tumbalacatumba". Mas na versão Remix de Rico Suave..
Um recado para os leitores da Central: Comprem meu novo disco. Pelo amor de Dios!


Agora, a descoberta jornalistíca da semana:

A fundadora do fã-clube dela é tia do Manu!!!!!!!!!!

Olha elas aí embaixo, em um show que a Perla fez na churrascaria Bezerrão, no Jabaquara:


Tia Sisaléia com Perla
Foto: Manuel Bertelli/Divulgação

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home