Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

terça-feira, 14 de janeiro de 2003

Encontros blogais
SURPRESA EM XANGAI

Ontem, quando me preparava para sair do trabalho, recebi uma ligação de um cliente, querendo lixar o joanete àquela hora da noite! Era Brian Kinney, meu amigo do Kharaum. Encontrei o moço no Spot e batemos um longo papo sobre a vida dele, a minha e o bem-estar da humanidade (eu me preocupo com isso, sabe?).

Brian, adorei a conversa! Você é muito legal e espero que a gente ainda tome mais umas cervejas, vodkas, batidas e catuabas juntos.Chegou bem em casa?

Em sua homenagem, uma foto do seu ídolo...



Manny, will you please give me Brian's phone number?

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home