Central de Manicures

o retorno de zabelê, zumbi e besouro... a vespa não veio. tá lá, fabricando mel

sexta-feira, 31 de janeiro de 2003

Ele é um santo
VALEU EXPÊ!!!!

Quem nunca se agarrou com Santo Expedito em um momento de desespero não sabe o que está perdendo. Eu agora recorro a este meu chapa celestial para quase tudo: unha encravada, cueca perdida no armário e, principalmente, quando tenho de escrever uma matéria e a coisa não está rolando. E ele sempre me ajuda. É batata! Digo, é santo!


Esse cara é bom! Tomara que ele apareça na Trash qualquer dia

Acho que já devo uns 57 mil santinhos (aqueles papeizinhos que a gente distribui) com a cara do moço. Ou mais.

Por isso, resolvi que a melhor maneira de divulgar o nome do Expê (intimidade é uma merda!) seria este belo post. Aliás, se o Zeezo puder fazer um webbadge do santo pra mim eu ficaria muito agradecido. Mas não a ponto de fazer mil santinhos do Zeezo, que fique claro.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home